Lara Teixeira Posted January 27, 2022 Share Posted January 27, 2022 Olá ontem eu encontrei uma calopsita na rua, fui tentar pegar e o rabo arrancou, e está com a asa quebrada, mais esse ainda não e o problema eu tenho mais 2 calopsitas, e elas então até juntinhas mais tenho medo que a outra esteja doente pois ela só fica sonolenta e arrupiada,e na base da gaiola eu encontrei um líquido amarelo com um odor muito forte de urina,oq será que pode ser ? ME AJUDE POR FAVOR EU IMPLORO, SE ELA ESTIVER DOENTE EXISTE UMA POSSIBILIDADE DE CONTAGIAR PESSOAS ??????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted January 27, 2022 Share Posted January 27, 2022 4 horas atrás, Lara Teixeira disse: Olá ontem eu encontrei uma calopsita na rua, fui tentar pegar e o rabo arrancou, e está com a asa quebrada, mais esse ainda não e o problema eu tenho mais 2 calopsitas, e elas então até juntinhas mais tenho medo que a outra esteja doente pois ela só fica sonolenta e arrupiada,e na base da gaiola eu encontrei um líquido amarelo com um odor muito forte de urina,oq será que pode ser ? ME AJUDE POR FAVOR EU IMPLORO, SE ELA ESTIVER DOENTE EXISTE UMA POSSIBILIDADE DE CONTAGIAR PESSOAS ??????? Ela só vai contagiar pessoas se tiver alguma zoonose, é mais fácil contaminar as outras aves, por isso mantenha ela bem longe das outras, se já teve contato com as outras bem provável que já estejam todos infectados. Leve imediatamente no veterinário!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts