Jump to content

Me ajude por favor!!!!!


Lara Teixeira

Posts Recomendados

Olá ontem eu encontrei uma calopsita na rua, fui tentar pegar e o rabo arrancou, e está com a asa quebrada, mais esse ainda não e o problema eu tenho mais 2 calopsitas, e elas então até juntinhas mais tenho medo que a outra esteja doente pois ela só fica sonolenta e arrupiada,e na base da gaiola eu encontrei um líquido amarelo com um odor muito forte de urina,oq será que pode ser ? ME AJUDE POR FAVOR EU IMPLORO, SE ELA ESTIVER DOENTE EXISTE UMA POSSIBILIDADE DE CONTAGIAR PESSOAS ???????

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Lara Teixeira disse:

Olá ontem eu encontrei uma calopsita na rua, fui tentar pegar e o rabo arrancou, e está com a asa quebrada, mais esse ainda não e o problema eu tenho mais 2 calopsitas, e elas então até juntinhas mais tenho medo que a outra esteja doente pois ela só fica sonolenta e arrupiada,e na base da gaiola eu encontrei um líquido amarelo com um odor muito forte de urina,oq será que pode ser ? ME AJUDE POR FAVOR EU IMPLORO, SE ELA ESTIVER DOENTE EXISTE UMA POSSIBILIDADE DE CONTAGIAR PESSOAS ???????

Ela só vai contagiar pessoas se tiver alguma zoonose, é mais fácil contaminar as outras aves, por isso mantenha ela bem longe das outras, se já teve contato com as outras bem provável que já estejam todos infectados. 

Leve imediatamente no veterinário!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...