Jump to content

Minha calopsita caiu e ficou estranha

Luisa vicentini

Posts Recomendados

Olá sou nova aqui!!

Eu tenho uma calopista que tem um ano e três meses, ela foi tentar pular da minha mão e acabou caindo, ela ficou meio quieta e gritando um pouco, sabe aquele grito de dor delas, agora ela deu uma acalmada mas ainda estou preucupada, não sei oque eu faço, alguém pode me ajudar a saber oque faço?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 horas atrás, Luisa vicentini disse:

Olá sou nova aqui!!

Eu tenho uma calopista que tem um ano e três meses, ela foi tentar pular da minha mão e acabou caindo, ela ficou meio quieta e gritando um pouco, sabe aquele grito de dor delas, agora ela deu uma acalmada mas ainda estou preucupada, não sei oque eu faço, alguém pode me ajudar a saber oque faço?

É isso o que acontece quando corta as asas... Esse e outros acidentes podem ocorrer. Por isso aqui não corto mais. 

Mas observe o comportamento dela, se está comendo direito. Veja se não se machucou. Se possível leve no veterinário para uma consulta. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.