Renata lola e tuco Posted January 29, 2022 Share Posted January 29, 2022 Boa tarde Minhas calopsitas sempre comeram semente aí fiz mudança pra ração extrusada pra calospitas da nutropica, eles comem bem, mas notei que antes quando era só semente o cocô era durando "normal" e depois da extrusada está mais "aguado" , será ser da extrusada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted January 29, 2022 Share Posted January 29, 2022 3 horas atrás, Renata lola e tuco disse: Boa tarde Minhas calopsitas sempre comeram semente aí fiz mudança pra ração extrusada pra calospitas da nutropica, eles comem bem, mas notei que antes quando era só semente o cocô era durando "normal" e depois da extrusada está mais "aguado" , será ser da extrusada? Aqui os meus também comem a ração da Nutrópica e o cocô é um pouco mais aguado sim, ainda mais nos primeiros dias de somente extrusada. Mas observe se estão comendo mesmo e qualquer mudança de comportamento leve no veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renata lola e tuco Posted January 30, 2022 Author Share Posted January 30, 2022 Os meus já comem a mais ou menos unas 3 meses e continua aguado.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts