Periquito Aust Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 (editado) Eu tenho 3 periquitos australianos e um deles parece estar doente. Ontem ele estava bem mas hoje ele passou a ficar parado, de olhos fechados como se estivesse dormindo e com as penas arrepiadas. De manhã ele estava bem e depois que ele ficou assim. Eu suspeito que as outras duas tenham batido nele porque elas são muito briguentas e ele é manso. Vou mostrar uma foto dele. Por favor me respondam se ele está doente mesmo e o que eu devo fazer. Editado 30 de Janeiro de 2022 por Periquito Aust Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Periquito Aust Postado 31 de Janeiro de 2022 Autor Solução Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 17 horas atrás, Periquito Aust disse: Eu tenho 3 periquitos australianos e um deles parece estar doente. Ontem ele estava bem mas hoje ele passou a ficar parado, de olhos fechados como se estivesse dormindo e com as penas arrepiadas. De manhã ele estava bem e depois que ele ficou assim. Eu suspeito que as outras duas tenham batido nele porque elas são muito briguentas e ele é manso. Vou mostrar uma foto dele. Por favor me respondam se ele está doente mesmo e o que eu devo fazer. Infelizmente, ele morreu ontem à noite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.