Periquito Aust Posted January 30, 2022 Share Posted January 30, 2022 (edited) Eu tenho 3 periquitos australianos e um deles parece estar doente. Ontem ele estava bem mas hoje ele passou a ficar parado, de olhos fechados como se estivesse dormindo e com as penas arrepiadas. De manhã ele estava bem e depois que ele ficou assim. Eu suspeito que as outras duas tenham batido nele porque elas são muito briguentas e ele é manso. Vou mostrar uma foto dele. Por favor me respondam se ele está doente mesmo e o que eu devo fazer. Edited January 30, 2022 by Periquito Aust Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Periquito Aust Posted January 31, 2022 Author Solution Share Posted January 31, 2022 17 horas atrás, Periquito Aust disse: Eu tenho 3 periquitos australianos e um deles parece estar doente. Ontem ele estava bem mas hoje ele passou a ficar parado, de olhos fechados como se estivesse dormindo e com as penas arrepiadas. De manhã ele estava bem e depois que ele ficou assim. Eu suspeito que as outras duas tenham batido nele porque elas são muito briguentas e ele é manso. Vou mostrar uma foto dele. Por favor me respondam se ele está doente mesmo e o que eu devo fazer. Infelizmente, ele morreu ontem à noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts