Pollylage Posted February 3, 2022 Share Posted February 3, 2022 Estou com um filhote de 32 dias e desde então venho percebido um comportamento estranho entre o macho (que o pai dele ). Ele fica descontrolado dentro da gaiola de um lado pro outro grita o dia todo e em certos momentos pego ele tentando acasalar com o filhote fica subindo emcima dele se esfregando . Vejo que ele tem alimentado pouco o filhote e deixa a fêmea sozinha alimentando. Pensei em separar mais ele ainda não come sozinho está tentando mais ainda não come. O que eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 3, 2022 Share Posted February 3, 2022 3 horas atrás, Pollylage disse: Estou com um filhote de 32 dias e desde então venho percebido um comportamento estranho entre o macho (que o pai dele ). Ele fica descontrolado dentro da gaiola de um lado pro outro grita o dia todo e em certos momentos pego ele tentando acasalar com o filhote fica subindo emcima dele se esfregando . Vejo que ele tem alimentado pouco o filhote e deixa a fêmea sozinha alimentando. Pensei em separar mais ele ainda não come sozinho está tentando mais ainda não come. O que eu faço? Passei por isso aqui. É só 1 filhote? Separe o macho e deixa só a fêmea cuidando do filhote, ela dá conta, e daqui a pouco o filhote aprende a comer sozinho. Deixar o macho acasalando com o filhote pode acabar estimulando esse filhote a por ovo (se for fêmea), e isso pode até matar o filhote, ela é muito nova. Você já retirou o ninho de gaiola? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pollylage Posted February 3, 2022 Author Share Posted February 3, 2022 Sim retirei o ninho...vou separar então obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts