Arileide Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Pessoal, minhas calopsitas tomam banho no chuveiro, dentro da gaiola, aproveito para limpá-la. Acontece que estão com filhotes no ninho. Posso tirar o ninho, fazer a higiene e depois de tudo devidamente seco recolocar o ninho sem rejeição ou estranhamento por parte dos paizinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 14 horas atrás, Arileide disse: Pessoal, minhas calopsitas tomam banho no chuveiro, dentro da gaiola, aproveito para limpá-la. Acontece que estão com filhotes no ninho. Posso tirar o ninho, fazer a higiene e depois de tudo devidamente seco recolocar o ninho sem rejeição ou estranhamento por parte dos paizinhos? Não recomendo... Nessa época de reprodução é melhor deixar os pais quietos, quando terminar você volta com a rotina normal. Se os pais quiserem tomar banho você usa um borrifador e mira pra longe do ninho pois não pode molhar, aqui eu fiz isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.