Arileide Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Pessoal, minhas calopsitas tomam banho no chuveiro, dentro da gaiola, aproveito para limpá-la. Acontece que estão com filhotes no ninho. Posso tirar o ninho, fazer a higiene e depois de tudo devidamente seco recolocar o ninho sem rejeição ou estranhamento por parte dos paizinhos? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 14 horas atrás, Arileide disse: Pessoal, minhas calopsitas tomam banho no chuveiro, dentro da gaiola, aproveito para limpá-la. Acontece que estão com filhotes no ninho. Posso tirar o ninho, fazer a higiene e depois de tudo devidamente seco recolocar o ninho sem rejeição ou estranhamento por parte dos paizinhos? Não recomendo... Nessa época de reprodução é melhor deixar os pais quietos, quando terminar você volta com a rotina normal. Se os pais quiserem tomar banho você usa um borrifador e mira pra longe do ninho pois não pode molhar, aqui eu fiz isso. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados