Jump to content

Lugar pra conseguir Calopsita em Londrina


Ranger

Posts Recomendados

Olá, eu tenho a minha Calopsita uma fêmea faz alguns anos, nos duas nós damos muito bem (apesar dela ser um pouquinho doida kkkkk), porém eu estou indo pra faculdade, foi difícil mas dei um jeito de levar ela comigo (não foi fácil) agora tenho que pensar no próximo passo, quando ela está longe de mim ela começa a gritar me chamando (os pulmões dela são pequenos, mas MDS que fôlego) não quero ser expulsa do meu ap pq os vizinhos com certeza vão reclamar quando eu for pra faculdade e deixar ela sozinha, por isso estou em busca de um companheiro para ela, para que não se sinta sozinha (e acorde o quarteirão todo) alguém sabe onde consigo comprar/adotar uma Calopsita em Londrina?

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Ranger disse:

Olá, eu tenho a minha Calopsita uma fêmea faz alguns anos, nos duas nós damos muito bem (apesar dela ser um pouquinho doida kkkkk), porém eu estou indo pra faculdade, foi difícil mas dei um jeito de levar ela comigo (não foi fácil) agora tenho que pensar no próximo passo, quando ela está longe de mim ela começa a gritar me chamando (os pulmões dela são pequenos, mas MDS que fôlego) não quero ser expulsa do meu ap pq os vizinhos com certeza vão reclamar quando eu for pra faculdade e deixar ela sozinha, por isso estou em busca de um companheiro para ela, para que não se sinta sozinha (e acorde o quarteirão todo) alguém sabe onde consigo comprar/adotar uma Calopsita em Londrina?

Olha, não sei, mas tenho algumas dicas que lhe possam ser interessantes. 

Calopsitas são aves de Bando, não gostam de ficar sozinhas, esse pode ser o motivo dela gritar quando você sai de perto, ela te considera do bando. Uma companhia pode ajudar nisso, sendo um macho ou uma fêmea, calopsitas se dão bem entre o mesmo sexo. Eu te recomendo adquirir outra fêmea, assim elas ficam amigas e você não corre o risco de ter uma reprodução indesejada e acabar tendo mais calopsitas para cuidar kkkk

Antes de juntar as duas calopsitas você precisa fazer a quarentena, assim caso uma esteja doente não contamina a outra. Já leve no veterinário e faça exames, quando os resultados chegarem você já pode adaptar as duas. Não é só colocar uma na gaiola da outra e pronto (se fizer isso é muito provável delas não se darem bem e acabarem brigando). Tem vídeos no YouTube explicando direitinho como fazer essa adaptação sem erros. 

Sua calopsita tem brinquedos? Tem uma gaiola grande onde possa bater as asas tranquilamente? Ela precisa de um bom espaço para exercícios e muitos brinquedos para se distrair. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...