lostforan Postado 8 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 Boa noite, estava fazendo carinho na minha calopsita e há um osso que parece ser da garganta, é no pescoço. Tá bem proeminente, porém sempre esteve assim. É meu primeiro contato com calopsita, eu tenho ela há um ano já. Eu não sei se isso é peito seco, pq não achei onde dissessem onde é. Saberiam me informar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 9 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2022 12 horas atrás, lostforan disse: Boa noite, estava fazendo carinho na minha calopsita e há um osso que parece ser da garganta, é no pescoço. Tá bem proeminente, porém sempre esteve assim. É meu primeiro contato com calopsita, eu tenho ela há um ano já. Eu não sei se isso é peito seco, pq não achei onde dissessem onde é. Saberiam me informar? Peito seco é um nome auto-explicativo, é o peito da calopsita que está seco (está muito magra). Leve sua calopsita no veterinário para uma consulta, é o melhor que voce pode fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.