lostforan Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 Boa noite, estava fazendo carinho na minha calopsita e há um osso que parece ser da garganta, é no pescoço. Tá bem proeminente, porém sempre esteve assim. É meu primeiro contato com calopsita, eu tenho ela há um ano já. Eu não sei se isso é peito seco, pq não achei onde dissessem onde é. Saberiam me informar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 9, 2022 Share Posted February 9, 2022 12 horas atrás, lostforan disse: Boa noite, estava fazendo carinho na minha calopsita e há um osso que parece ser da garganta, é no pescoço. Tá bem proeminente, porém sempre esteve assim. É meu primeiro contato com calopsita, eu tenho ela há um ano já. Eu não sei se isso é peito seco, pq não achei onde dissessem onde é. Saberiam me informar? Peito seco é um nome auto-explicativo, é o peito da calopsita que está seco (está muito magra). Leve sua calopsita no veterinário para uma consulta, é o melhor que voce pode fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts