Ga1briel Postado 9 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2022 Meu casal está com Ninho e nasceu 1 filhote só que tem mais 4 ovo que não estão galado. Posso esta tirando estes ovos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 6 horas atrás, Ga1briel disse: Meu casal está com Ninho e nasceu 1 filhote só que tem mais 4 ovo que não estão galado. Posso esta tirando estes ovos ? Se vc tem certeza q não estão galados pode tirar, tem gente que deixa pq serve de apoio pra o filhote, eu tiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 13 horas atrás, Ga1briel disse: Meu casal está com Ninho e nasceu 1 filhote só que tem mais 4 ovo que não estão galado. Posso esta tirando estes ovos ? Nasceu 1 filhote só? Certeza de que não estão galados? Aqui eu gosto de deixar os ovos não galados até o filhote completar 5 dias, isso porque os ovos dão apoio para ele ficar em pé, esquentam o filhote e incentivam os pais a entrarem pra chocar assim esquentando mais o filhote. Depois dos 5 dias do filhote você pode tirar os ovos até pra descansar um pouco o casal, eles vão passar menos tempo no ninho, é normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.