Jump to content

Pode tirar os ovos que não estão galado do Ninho

Ga1briel

Posts Recomendados

6 horas atrás, Ga1briel disse:

Meu casal está com Ninho e nasceu 1 filhote só que tem mais 4 ovo que não estão galado.

Posso esta tirando estes ovos ?

Se vc tem certeza q não estão galados pode tirar, tem gente que deixa pq serve de apoio pra o filhote, eu tiro.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 horas atrás, Ga1briel disse:

Meu casal está com Ninho e nasceu 1 filhote só que tem mais 4 ovo que não estão galado.

Posso esta tirando estes ovos ?

Nasceu 1 filhote só? Certeza de que não estão galados? 

Aqui eu gosto de deixar os ovos não galados até o filhote completar 5 dias, isso porque os ovos dão apoio para ele ficar em pé, esquentam o filhote e incentivam os pais a entrarem pra chocar assim esquentando mais o filhote. Depois dos 5 dias do filhote você pode tirar os ovos até pra descansar um pouco o casal, eles vão passar menos tempo no ninho, é normal. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.