Ga1briel Posted February 9, 2022 Share Posted February 9, 2022 Meu casal está com Ninho e nasceu 1 filhote só que tem mais 4 ovo que não estão galado. Posso esta tirando estes ovos ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaty Oliveira Posted February 10, 2022 Share Posted February 10, 2022 6 horas atrás, Ga1briel disse: Meu casal está com Ninho e nasceu 1 filhote só que tem mais 4 ovo que não estão galado. Posso esta tirando estes ovos ? Se vc tem certeza q não estão galados pode tirar, tem gente que deixa pq serve de apoio pra o filhote, eu tiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 10, 2022 Share Posted February 10, 2022 13 horas atrás, Ga1briel disse: Meu casal está com Ninho e nasceu 1 filhote só que tem mais 4 ovo que não estão galado. Posso esta tirando estes ovos ? Nasceu 1 filhote só? Certeza de que não estão galados? Aqui eu gosto de deixar os ovos não galados até o filhote completar 5 dias, isso porque os ovos dão apoio para ele ficar em pé, esquentam o filhote e incentivam os pais a entrarem pra chocar assim esquentando mais o filhote. Depois dos 5 dias do filhote você pode tirar os ovos até pra descansar um pouco o casal, eles vão passar menos tempo no ninho, é normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts