Nino7 Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Bom dia! Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato. Percebi que minhas calopsitas estão com as fezes moles: a parte branca que deveria vir está completamente aquosa. A verde sai feito uma tirinha. Um tempo atrás dei Avitrin Vermífugo e as fezes melhoraram durante o tratamento (ficaram mais duras, e a parte branca se tornou evidente), mas pouco tempo depois voltaram ao estágio anterior. Se as calopsitas estão com alguma infecção é possível que tenham se reinfectado na própria gaiola depois do Avitrin? Quando eu der Avitrin é melhor remanejá-los de gaiola? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 2 horas atrás, Nino7 disse: Bom dia! Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato. Percebi que minhas calopsitas estão com as fezes moles: a parte branca que deveria vir está completamente aquosa. A verde sai feito uma tirinha. Um tempo atrás dei Avitrin Vermífugo e as fezes melhoraram durante o tratamento (ficaram mais duras, e a parte branca se tornou evidente), mas pouco tempo depois voltaram ao estágio anterior. Se as calopsitas estão com alguma infecção é possível que tenham se reinfectado na própria gaiola depois do Avitrin? Quando eu der Avitrin é melhor remanejá-los de gaiola? Obrigado! Recomendo levar no veterinário para saber o que ela possivelmente tem. Oferecer remédios pra ave sem prescrição do veterinário pode prejudicar ela, principalmente o fígado dela. Dificilmente aves tem vermes. Observe o comportamento deles e a alimentação (que deve ser ração extrusada) precisa ser balanceada. Pare de dar remédio sem recomendação do veterinário. E leve no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.