Jump to content

Fezes parcialmente aquosas.

Nino7

Recommended Posts

Bom dia!

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Percebi que minhas calopsitas estão com as fezes moles: a parte branca que deveria vir está completamente aquosa. A verde sai feito uma tirinha. Um tempo atrás dei Avitrin Vermífugo e as fezes melhoraram durante o tratamento (ficaram mais duras, e a parte branca se tornou evidente), mas pouco tempo depois voltaram ao estágio anterior. Se as calopsitas estão com alguma infecção é possível que tenham se reinfectado na própria gaiola depois do Avitrin? Quando eu der Avitrin é melhor remanejá-los de gaiola?

Obrigado!

2 horas atrás, Nino7 disse:

Bom dia!

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Percebi que minhas calopsitas estão com as fezes moles: a parte branca que deveria vir está completamente aquosa. A verde sai feito uma tirinha. Um tempo atrás dei Avitrin Vermífugo e as fezes melhoraram durante o tratamento (ficaram mais duras, e a parte branca se tornou evidente), mas pouco tempo depois voltaram ao estágio anterior. Se as calopsitas estão com alguma infecção é possível que tenham se reinfectado na própria gaiola depois do Avitrin? Quando eu der Avitrin é melhor remanejá-los de gaiola?

Obrigado!

Recomendo levar no veterinário para saber o que ela possivelmente tem. Oferecer remédios pra ave sem prescrição do veterinário pode prejudicar ela, principalmente o fígado dela. Dificilmente aves tem vermes. 

Observe o comportamento deles e a alimentação (que deve ser ração extrusada) precisa ser balanceada. Pare de dar remédio sem recomendação do veterinário. E leve no veterinário.