Leticia07 Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 oii, já fiz um post aqui e queria mais uma opinião. minha calopsita tem cerca de 3/4 meses (ganhei de uma tia), e começou a se alimentar mais sozinha agora. Ela come 1 seringa de papinha por dia, e fica com a ração. Sempre vejo ela se alimentando bem, mas pesei ela semana passada e vi que estava com 84g, hoje fui pesar e já está com 79g. É normal emagrecer assim em 1 semana? Perdi uma há algum tempo, e morro de medo. Ele está com corpotamentos normais, super amorosa e brincalhão. Mas parece um pouquinho mais estressado, talvez seja porque não está dormindo bem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Em 10/02/2022 at 18:37, Leticia07 disse: oii, já fiz um post aqui e queria mais uma opinião. minha calopsita tem cerca de 3/4 meses (ganhei de uma tia), e começou a se alimentar mais sozinha agora. Ela come 1 seringa de papinha por dia, e fica com a ração. Sempre vejo ela se alimentando bem, mas pesei ela semana passada e vi que estava com 84g, hoje fui pesar e já está com 79g. É normal emagrecer assim em 1 semana? Perdi uma há algum tempo, e morro de medo. Ele está com corpotamentos normais, super amorosa e brincalhão. Mas parece um pouquinho mais estressado, talvez seja porque não está dormindo bem... Emagrecimento é o primeiro sinal de que algo está errado, recomendo levar logo para o veterinário para uma avaliação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.