Jump to content

minha calopsita emagreceu em 1 semana


Leticia07

Posts Recomendados

oii, já fiz um post aqui e queria mais uma opinião. minha calopsita tem cerca de 3/4 meses (ganhei de uma tia), e começou a se alimentar mais sozinha agora. Ela come 1 seringa de papinha por dia, e fica com a ração. 

Sempre vejo ela se alimentando bem, mas pesei ela semana passada e vi que estava com 84g, hoje fui pesar e já está com 79g. É normal emagrecer assim em 1 semana? 

Perdi uma há algum tempo, e morro de medo. Ele está com corpotamentos normais, super amorosa e brincalhão. Mas parece um pouquinho mais estressado, talvez seja porque não está dormindo bem... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/02/2022 at 18:37, Leticia07 disse:

oii, já fiz um post aqui e queria mais uma opinião. minha calopsita tem cerca de 3/4 meses (ganhei de uma tia), e começou a se alimentar mais sozinha agora. Ela come 1 seringa de papinha por dia, e fica com a ração. 

Sempre vejo ela se alimentando bem, mas pesei ela semana passada e vi que estava com 84g, hoje fui pesar e já está com 79g. É normal emagrecer assim em 1 semana? 

Perdi uma há algum tempo, e morro de medo. Ele está com corpotamentos normais, super amorosa e brincalhão. Mas parece um pouquinho mais estressado, talvez seja porque não está dormindo bem... 

Emagrecimento é o primeiro sinal de que algo está errado, recomendo levar logo para o veterinário para uma avaliação. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...