RaissaSilvaVasconcelos Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Minha calopsita macho fica mexendo na linha do lençol do sofá, sabe essas linhas que ficam, então, ele fica mechendo nela kk, isso é normal? As de vocês fazem isso? Isso é perigoso ou eu posso fazer até um brinquedinho para ele? Ele fica um tempão fazendo isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 11 horas atrás, RaissaSilvaVasconcelos disse: Minha calopsita macho fica mexendo na linha do lençol do sofá, sabe essas linhas que ficam, então, ele fica mechendo nela kk, isso é normal? As de vocês fazem isso? Isso é perigoso ou eu posso fazer até um brinquedinho para ele? Ele fica um tempão fazendo isso Não tem problema contanto que você fique sempre observando, o mesmo com um brinquedo com fios. Esses fios podem se enrolar nos dedos deles e eles podem acabar perdendo o dedo. No brinquedo prefira fazer um com barbante. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RaissaSilvaVasconcelos Postado 12 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 (editado) 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Não tem problema contanto que você fique sempre observando, o mesmo com um brinquedo com fios. Esses fios podem se enrolar nos dedos deles e eles podem acabar perdendo o dedo. No brinquedo prefira fazer um com barbante. Sim, minha fêmea já enroscou várias vezes o dedo em fios de cabelo, sempre que eu percebo já tento tirar, o pezinho dela já ficou roxo e meio machadinho uma vez, o Sol geralmente não enrosca tanto quanto ela, é mais fácil de tirar, acho que é porque o dela ela fica mexendo tentando tirar, aí acaba enroscando,mas com ela mexendo dá para a gente perceber melhor, como a linha é presa no lençol do sofá, e bem mais difícil de enroscar no pé dele,e ele só fica mechendo não arranca,obrigada:), inclusive nesse momento que eu estou escrevendo isso o Sol tá mexendo na linha kk Editado 12 de Fevereiro de 2022 por RaissaSilvaVasconcelos A razão por eu editar é que eu esqueci de botar um aparte ali no meio kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.