RaissaSilvaVasconcelos Posted February 12, 2022 Share Posted February 12, 2022 Minha calopsita macho fica mexendo na linha do lençol do sofá, sabe essas linhas que ficam, então, ele fica mechendo nela kk, isso é normal? As de vocês fazem isso? Isso é perigoso ou eu posso fazer até um brinquedinho para ele? Ele fica um tempão fazendo isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 12, 2022 Share Posted February 12, 2022 11 horas atrás, RaissaSilvaVasconcelos disse: Minha calopsita macho fica mexendo na linha do lençol do sofá, sabe essas linhas que ficam, então, ele fica mechendo nela kk, isso é normal? As de vocês fazem isso? Isso é perigoso ou eu posso fazer até um brinquedinho para ele? Ele fica um tempão fazendo isso Não tem problema contanto que você fique sempre observando, o mesmo com um brinquedo com fios. Esses fios podem se enrolar nos dedos deles e eles podem acabar perdendo o dedo. No brinquedo prefira fazer um com barbante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaissaSilvaVasconcelos Posted February 12, 2022 Author Share Posted February 12, 2022 (edited) 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Não tem problema contanto que você fique sempre observando, o mesmo com um brinquedo com fios. Esses fios podem se enrolar nos dedos deles e eles podem acabar perdendo o dedo. No brinquedo prefira fazer um com barbante. Sim, minha fêmea já enroscou várias vezes o dedo em fios de cabelo, sempre que eu percebo já tento tirar, o pezinho dela já ficou roxo e meio machadinho uma vez, o Sol geralmente não enrosca tanto quanto ela, é mais fácil de tirar, acho que é porque o dela ela fica mexendo tentando tirar, aí acaba enroscando,mas com ela mexendo dá para a gente perceber melhor, como a linha é presa no lençol do sofá, e bem mais difícil de enroscar no pé dele,e ele só fica mechendo não arranca,obrigada:), inclusive nesse momento que eu estou escrevendo isso o Sol tá mexendo na linha kk Edited February 12, 2022 by RaissaSilvaVasconcelos A razão por eu editar é que eu esqueci de botar um aparte ali no meio kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts