jgcr24022007 Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 olá! hoje pela manhã quando fui cuidar das minhas calopsitas, e o pipito, que tinha 4 anos, estava morto no chão. não tinha percebido nenhum comportamento estranho. ele ficava com mais duas calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 44 minutos atrás, jgcr24022007 disse: olá! hoje pela manhã quando fui cuidar das minhas calopsitas, e o pipito, que tinha 4 anos, estava morto no chão. não tinha percebido nenhum comportamento estranho. ele ficava com mais duas calopsitas. Sinto muito. Ele podia estar doente, aves não demonstram quanto estão doentes, é o instinto delas, quando demonstram a doença já está muito avançada. Recomendo levar suas outras aves para o veterinário, assim você garante que mais nenhuma está doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RaissaSilvaVasconcelos Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Meus sentimentos, deve ser muito difícil perder um animalzinho:(, que Deus conforte seu coração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.