jgcr24022007 Posted February 12, 2022 Share Posted February 12, 2022 olá! hoje pela manhã quando fui cuidar das minhas calopsitas, e o pipito, que tinha 4 anos, estava morto no chão. não tinha percebido nenhum comportamento estranho. ele ficava com mais duas calopsitas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 12, 2022 Share Posted February 12, 2022 44 minutos atrás, jgcr24022007 disse: olá! hoje pela manhã quando fui cuidar das minhas calopsitas, e o pipito, que tinha 4 anos, estava morto no chão. não tinha percebido nenhum comportamento estranho. ele ficava com mais duas calopsitas. Sinto muito. Ele podia estar doente, aves não demonstram quanto estão doentes, é o instinto delas, quando demonstram a doença já está muito avançada. Recomendo levar suas outras aves para o veterinário, assim você garante que mais nenhuma está doente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaissaSilvaVasconcelos Posted February 12, 2022 Share Posted February 12, 2022 Meus sentimentos, deve ser muito difícil perder um animalzinho:(, que Deus conforte seu coração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts