Viviane Reis Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Boa tarde, eu gostaria de saber com quanto tempo a calopsita para de chorar? Meu filhote chora MUITO por manha , não é fome, não é frio, e não é falta de atenção, e ele berrraaaa demais, isso me deixa maluca kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 10 horas atrás, Viviane Reis disse: Boa tarde, eu gostaria de saber com quanto tempo a calopsita para de chorar? Meu filhote chora MUITO por manha , não é fome, não é frio, e não é falta de atenção, e ele berrraaaa demais, isso me deixa maluca kkkkk Ele chora ou grita? Aquele choro rouco de filhote (se ele não come papinha) é manha de filhote, aqui mesmo comendo sozinhos eles choram também. Mas gritando é algum erro de manejo, preciso rever isso ai. Ele dorme as 12 horas necessárias? Tem algo estressando ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Viviane Reis Postado 14 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Ele chora, o choro da papinha mesmo kkk estou desmamando ele, mas é uma luta, pq ele é mto chorão, mto manhoso.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 12 horas atrás, Viviane Reis disse: Ele chora, o choro da papinha mesmo kkk estou desmamando ele, mas é uma luta, pq ele é mto chorão, mto manhoso.. Não é recomendável adquirir filhotes na papa por isso, é uma coisa muito complicada que depende extremamente do seu manejo. Com 2 meses ele já deve estar comendo sozinho, e até lá é uma transição. O choro é normal, quando tem filhote aqui é choro o tempo todo kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Viviane Reis Postado 15 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 Hoje eu molhei um pouco da extrusada e ele comeu tudo, porque ficou "mole" kkk, acho que tá dando certo pelo menos.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.