Viviane Reis Posted February 12, 2022 Share Posted February 12, 2022 Boa tarde, eu gostaria de saber com quanto tempo a calopsita para de chorar? Meu filhote chora MUITO por manha , não é fome, não é frio, e não é falta de atenção, e ele berrraaaa demais, isso me deixa maluca kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 13, 2022 Share Posted February 13, 2022 10 horas atrás, Viviane Reis disse: Boa tarde, eu gostaria de saber com quanto tempo a calopsita para de chorar? Meu filhote chora MUITO por manha , não é fome, não é frio, e não é falta de atenção, e ele berrraaaa demais, isso me deixa maluca kkkkk Ele chora ou grita? Aquele choro rouco de filhote (se ele não come papinha) é manha de filhote, aqui mesmo comendo sozinhos eles choram também. Mas gritando é algum erro de manejo, preciso rever isso ai. Ele dorme as 12 horas necessárias? Tem algo estressando ele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viviane Reis Posted February 14, 2022 Author Share Posted February 14, 2022 Ele chora, o choro da papinha mesmo kkk estou desmamando ele, mas é uma luta, pq ele é mto chorão, mto manhoso.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 14, 2022 Share Posted February 14, 2022 12 horas atrás, Viviane Reis disse: Ele chora, o choro da papinha mesmo kkk estou desmamando ele, mas é uma luta, pq ele é mto chorão, mto manhoso.. Não é recomendável adquirir filhotes na papa por isso, é uma coisa muito complicada que depende extremamente do seu manejo. Com 2 meses ele já deve estar comendo sozinho, e até lá é uma transição. O choro é normal, quando tem filhote aqui é choro o tempo todo kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viviane Reis Posted February 15, 2022 Author Share Posted February 15, 2022 Hoje eu molhei um pouco da extrusada e ele comeu tudo, porque ficou "mole" kkk, acho que tá dando certo pelo menos.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts