Nik13 Posted February 14, 2022 Share Posted February 14, 2022 (edited) Ontem,(13/02) meu pai sem querer esbarrou com a vassoura perto da asa dela, e depois começou a sangrar, mas pouco. Hj vi que tinha mais sangue de baixo da asa dela. Estou muito preocupada pois não sei o que fazer . Edited February 14, 2022 by Nik13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 14, 2022 Share Posted February 14, 2022 46 minutos atrás, Nik13 disse: Ontem,(13/02) meu pai sem querer esbarrou com a vassoura perto da asa dela, e depois começou a sangrar, mas pouco. Hj vi que tinha mais sangue de baixo da asa dela. Estou muito preocupada pois não sei o que fazer . Leve no veterinário! Veja se o canhão da pena quebrou e se ainda está sangrando (se estiver sangrando você precisa estancar). Mantenha ela em lugar calmo pra não se assustar, bater a asa e acabar voltando a sangrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts