Pedro6126 Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Meu casal colocou 4 ovos e nasceram 3 filhotes e hoje de manhã eu percebi que o segundo filhote tava meio estranho, ele ainda se meche e fica abrindo e fechando o bico mas tava parecendo fraco e com dificuldade pra respirar isso é normal ou não e tem alguma coisa que eu posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 23 horas atrás, Pedro6126 disse: Meu casal colocou 4 ovos e nasceram 3 filhotes e hoje de manhã eu percebi que o segundo filhote tava meio estranho, ele ainda se meche e fica abrindo e fechando o bico mas tava parecendo fraco e com dificuldade pra respirar isso é normal ou não e tem alguma coisa que eu posso fazer? Não parece normal, corre pro veterinário! Mesmo sse infelizmente ele morrer, pode ter sido doença e ter passado para os outros, melhor levar no vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro6126 Postado 15 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 (editado) Infelizmente ele morreu ontem eu acho que os outros dois tbm pegaram o mais velho ta com o papo cheio de ar como tá ai na foto e essa infecção ou doença pode passar pros pais? Editado 15 de Fevereiro de 2022 por Pedro6126 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2022 Em 15/02/2022 at 15:10, Pedro6126 disse: Infelizmente ele morreu ontem eu acho que os outros dois tbm pegaram o mais velho ta com o papo cheio de ar como tá ai na foto e essa infecção ou doença pode passar pros pais? Acredito que sim. Leve todos no veterinário o mais rápido que puder, você pode acabar perdendo todos... Sinto muito pelo filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.