Pedro6126 Posted February 14, 2022 Share Posted February 14, 2022 Meu casal colocou 4 ovos e nasceram 3 filhotes e hoje de manhã eu percebi que o segundo filhote tava meio estranho, ele ainda se meche e fica abrindo e fechando o bico mas tava parecendo fraco e com dificuldade pra respirar isso é normal ou não e tem alguma coisa que eu posso fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 23 horas atrás, Pedro6126 disse: Meu casal colocou 4 ovos e nasceram 3 filhotes e hoje de manhã eu percebi que o segundo filhote tava meio estranho, ele ainda se meche e fica abrindo e fechando o bico mas tava parecendo fraco e com dificuldade pra respirar isso é normal ou não e tem alguma coisa que eu posso fazer? Não parece normal, corre pro veterinário! Mesmo sse infelizmente ele morrer, pode ter sido doença e ter passado para os outros, melhor levar no vet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6126 Posted February 15, 2022 Author Share Posted February 15, 2022 (edited) Infelizmente ele morreu ontem eu acho que os outros dois tbm pegaram o mais velho ta com o papo cheio de ar como tá ai na foto e essa infecção ou doença pode passar pros pais? Edited February 15, 2022 by Pedro6126 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 Em 15/02/2022 at 15:10, Pedro6126 disse: Infelizmente ele morreu ontem eu acho que os outros dois tbm pegaram o mais velho ta com o papo cheio de ar como tá ai na foto e essa infecção ou doença pode passar pros pais? Acredito que sim. Leve todos no veterinário o mais rápido que puder, você pode acabar perdendo todos... Sinto muito pelo filhote. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts