Jump to content

Cuidado com ovos


Igor orgi
Ir para a solução Resolvido por Gabs Sant,

Posts Recomendados

1°Eu queria saber se quando as calopsitas colocarem ovos eu ainda posso deixar elas soltas dentro de casa e se isso também tem que ser feito quando os ovos chorarem?

2°Depois que os ovos chocaram é quanto tempo eu devo ficar sem mexer nos filhotes?

3°Depois de quanto tempo eu posso começar a soltar os filhotes?

Eu queria saber dessas coisas pq vou colocar um ninho na gaiola é queria ter bastante certeza sobre esses assuntos.

 

Editado por Igor orgi
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Igor orgi alterou o título para Cuidado com ovos
  • Solução
Em 16/02/2022 at 13:08, Igor orgi disse:

1°Eu queria saber se quando as calopsitas colocarem ovos eu ainda posso deixar elas soltas dentro de casa e se isso também tem que ser feito quando os ovos chorarem?

2°Depois que os ovos chocaram é quanto tempo eu devo ficar sem mexer nos filhotes?

3°Depois de quanto tempo eu posso começar a soltar os filhotes?

Eu queria saber dessas coisas pq vou colocar um ninho na gaiola é queria ter bastante certeza sobre esses assuntos.

 

Só no fórum não acredito que seja bom você pesquisar sobre isso, muita gente tem opiniões meio contraditórias. 

Recomendo pesquisar opiniões de criadores, sobre a reprodução em geral. 

Pensou em tudo muito bem antes de reproduzir? Preparou o casal? Reprodução não é fácil e não é brincadeira, não é só pôr o ninho é pronto, tem muita coisa envolvida. Um pequeno erro pode custar a vida de todos eles. Pesquise muito bem sobre para fazer o melhor possível. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 16/02/2022 at 13:08, Igor orgi disse:

Ok valeu, eu já tinha pesquisado mesmo em vários sites mas essa dúvida nenhum deles respondeu, então achei esse site e perguntei por aqui. Vou tomar mais cuidado na próxima vez que eu postar algo. Obrigado

 

 

Editado por Igor orgi
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...