Igor orgi Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 (edited) 1°Eu queria saber se quando as calopsitas colocarem ovos eu ainda posso deixar elas soltas dentro de casa e se isso também tem que ser feito quando os ovos chorarem? 2°Depois que os ovos chocaram é quanto tempo eu devo ficar sem mexer nos filhotes? 3°Depois de quanto tempo eu posso começar a soltar os filhotes? Eu queria saber dessas coisas pq vou colocar um ninho na gaiola é queria ter bastante certeza sobre esses assuntos. Edited February 16, 2022 by Igor orgi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gabs Sant Posted February 17, 2022 Solution Share Posted February 17, 2022 Em 16/02/2022 at 13:08, Igor orgi disse: 1°Eu queria saber se quando as calopsitas colocarem ovos eu ainda posso deixar elas soltas dentro de casa e se isso também tem que ser feito quando os ovos chorarem? 2°Depois que os ovos chocaram é quanto tempo eu devo ficar sem mexer nos filhotes? 3°Depois de quanto tempo eu posso começar a soltar os filhotes? Eu queria saber dessas coisas pq vou colocar um ninho na gaiola é queria ter bastante certeza sobre esses assuntos. Só no fórum não acredito que seja bom você pesquisar sobre isso, muita gente tem opiniões meio contraditórias. Recomendo pesquisar opiniões de criadores, sobre a reprodução em geral. Pensou em tudo muito bem antes de reproduzir? Preparou o casal? Reprodução não é fácil e não é brincadeira, não é só pôr o ninho é pronto, tem muita coisa envolvida. Um pequeno erro pode custar a vida de todos eles. Pesquise muito bem sobre para fazer o melhor possível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor orgi Posted February 20, 2022 Author Share Posted February 20, 2022 (edited) Em 16/02/2022 at 13:08, Igor orgi disse: Ok valeu, eu já tinha pesquisado mesmo em vários sites mas essa dúvida nenhum deles respondeu, então achei esse site e perguntei por aqui. Vou tomar mais cuidado na próxima vez que eu postar algo. Obrigado Edited February 20, 2022 by Igor orgi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts