SarahAssis Postado 18 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2022 Gente, estou preocupada! Tive uma calopsita macho e ele morreu hoje! Como era um casal, a fêmea está dentro de casa! Mas estou preocupada demais! Essa pose é normal? 3 minutos atrás, SarahAssis disse: Gente, estou preocupada! Tive uma calopsita macho e ele morreu hoje! Como era um casal, a fêmea está dentro de casa! Mas estou preocupada demais! Essa pose é normal? 6 minutos atrás, SarahAssis disse: Gente, estou preocupada! Tive uma calopsita macho e ele morreu hoje! Como era um casal, a fêmea está dentro de casa! Mas estou preocupada demais! Essa pose é normal? https://photos.app.goo.gl/NGyyAL5o4BQ7AFWq7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 Em 18/02/2022 at 15:45, SarahAssis disse: Gente, estou preocupada! Tive uma calopsita macho e ele morreu hoje! Como era um casal, a fêmea está dentro de casa! Mas estou preocupada demais! Essa pose é normal? Leve ela no veterinário para uma consulta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.