SarahAssis Posted February 18, 2022 Share Posted February 18, 2022 Gente, estou preocupada! Tive uma calopsita macho e ele morreu hoje! Como era um casal, a fêmea está dentro de casa! Mas estou preocupada demais! Essa pose é normal? 3 minutos atrás, SarahAssis disse: Gente, estou preocupada! Tive uma calopsita macho e ele morreu hoje! Como era um casal, a fêmea está dentro de casa! Mas estou preocupada demais! Essa pose é normal? 6 minutos atrás, SarahAssis disse: Gente, estou preocupada! Tive uma calopsita macho e ele morreu hoje! Como era um casal, a fêmea está dentro de casa! Mas estou preocupada demais! Essa pose é normal? https://photos.app.goo.gl/NGyyAL5o4BQ7AFWq7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 20, 2022 Share Posted February 20, 2022 Em 18/02/2022 at 15:45, SarahAssis disse: Gente, estou preocupada! Tive uma calopsita macho e ele morreu hoje! Como era um casal, a fêmea está dentro de casa! Mas estou preocupada demais! Essa pose é normal? Leve ela no veterinário para uma consulta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts