Camilafvaro Postado 19 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2022 Olha que lindo que estão meus bebês, estão sendo alimentados e cuidado pelos pais, retirei pra fazer a limpeza do ninho que já tava muito sujo. Primeira foto filhote com 8 dias Segunda foto filhote com 6 dias ( tbm já abriu os olhos) Terceiro foto filhote com 4 dias ( tbm já está abrindo os olhos) Vcs acham que estão se desenvolvendo bem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 18 horas atrás, Camilafvaro disse: Olha que lindo que estão meus bebês, estão sendo alimentados e cuidado pelos pais, retirei pra fazer a limpeza do ninho que já tava muito sujo. Primeira foto filhote com 8 dias Segunda foto filhote com 6 dias ( tbm já abriu os olhos) Terceiro foto filhote com 4 dias ( tbm já está abrindo os olhos) Vcs acham que estão se desenvolvendo bem? Estão desenvolvendo super bem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 23 horas atrás, Camilafvaro disse: Olha que lindo que estão meus bebês, estão sendo alimentados e cuidado pelos pais, retirei pra fazer a limpeza do ninho que já tava muito sujo. Primeira foto filhote com 8 dias Segunda foto filhote com 6 dias ( tbm já abriu os olhos) Terceiro foto filhote com 4 dias ( tbm já está abrindo os olhos) Vcs acham que estão se desenvolvendo bem? Eles parecem ótimos! Vão ficar lindos a cada dia. Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.