Camilafvaro Posted February 19, 2022 Share Posted February 19, 2022 Olha que lindo que estão meus bebês, estão sendo alimentados e cuidado pelos pais, retirei pra fazer a limpeza do ninho que já tava muito sujo. Primeira foto filhote com 8 dias Segunda foto filhote com 6 dias ( tbm já abriu os olhos) Terceiro foto filhote com 4 dias ( tbm já está abrindo os olhos) Vcs acham que estão se desenvolvendo bem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaty Oliveira Posted February 20, 2022 Share Posted February 20, 2022 18 horas atrás, Camilafvaro disse: Olha que lindo que estão meus bebês, estão sendo alimentados e cuidado pelos pais, retirei pra fazer a limpeza do ninho que já tava muito sujo. Primeira foto filhote com 8 dias Segunda foto filhote com 6 dias ( tbm já abriu os olhos) Terceiro foto filhote com 4 dias ( tbm já está abrindo os olhos) Vcs acham que estão se desenvolvendo bem? Estão desenvolvendo super bem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 20, 2022 Share Posted February 20, 2022 23 horas atrás, Camilafvaro disse: Olha que lindo que estão meus bebês, estão sendo alimentados e cuidado pelos pais, retirei pra fazer a limpeza do ninho que já tava muito sujo. Primeira foto filhote com 8 dias Segunda foto filhote com 6 dias ( tbm já abriu os olhos) Terceiro foto filhote com 4 dias ( tbm já está abrindo os olhos) Vcs acham que estão se desenvolvendo bem? Eles parecem ótimos! Vão ficar lindos a cada dia. Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts