monica654 Postado 19 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2022 recentemente eu tinha perguntado sobre os filhotes, e eles estavam crescendo, e agora eles se desenvolveram bem e como a gabs sants tinha falado, são amarelinhos. Só não sei quem é femea ou macho, eu também reforcei alimentação do menor com a papa, porque papo dele sempre era menor com relação aos outros e acabei dando papa pra todos... junto com pai e a mãe alimentando também e está indo tudo bem graça a Deus, obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 19 horas atrás, monica654 disse: recentemente eu tinha perguntado sobre os filhotes, e eles estavam crescendo, e agora eles se desenvolveram bem e como a gabs sants tinha falado, são amarelinhos. Só não sei quem é femea ou macho, eu também reforcei alimentação do menor com a papa, porque papo dele sempre era menor com relação aos outros e acabei dando papa pra todos... junto com pai e a mãe alimentando também e está indo tudo bem graça a Deus, obrigada! São lindos! São todos lutinos pérolas. Não me recordo dos pais, pode enviar outra foto deles? Cuidado com esses papéis coloridos no fundo da gaiola, é tóxico pra eles. O ideal é ter uma grade que separe do fundo para que não encostem nas fezes e nem comam o papel. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
monica654 Postado 15 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2022 (editado) Em 20/02/2022 at 13:09, Gabs Sant disse: São lindos! São todos lutinos pérolas. Não me recordo dos pais, pode enviar outra foto deles? Cuidado com esses papéis coloridos no fundo da gaiola, é tóxico pra eles. O ideal é ter uma grade que separe do fundo para que não encostem nas fezes e nem comam o papel. esse são os pais deles, o pai é o mescladinho, e preciso tirar uma dúvida, tem como saber o sexo de cada um pelo laranja do ouvido? se for maior é macho ou menor é fêmea? ouvi isso de outra pessoa então por isso estou perguntando Editado 15 de Março de 2022 por monica654 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.