monica654 Posted February 19, 2022 Share Posted February 19, 2022 recentemente eu tinha perguntado sobre os filhotes, e eles estavam crescendo, e agora eles se desenvolveram bem e como a gabs sants tinha falado, são amarelinhos. Só não sei quem é femea ou macho, eu também reforcei alimentação do menor com a papa, porque papo dele sempre era menor com relação aos outros e acabei dando papa pra todos... junto com pai e a mãe alimentando também e está indo tudo bem graça a Deus, obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 20, 2022 Share Posted February 20, 2022 19 horas atrás, monica654 disse: recentemente eu tinha perguntado sobre os filhotes, e eles estavam crescendo, e agora eles se desenvolveram bem e como a gabs sants tinha falado, são amarelinhos. Só não sei quem é femea ou macho, eu também reforcei alimentação do menor com a papa, porque papo dele sempre era menor com relação aos outros e acabei dando papa pra todos... junto com pai e a mãe alimentando também e está indo tudo bem graça a Deus, obrigada! São lindos! São todos lutinos pérolas. Não me recordo dos pais, pode enviar outra foto deles? Cuidado com esses papéis coloridos no fundo da gaiola, é tóxico pra eles. O ideal é ter uma grade que separe do fundo para que não encostem nas fezes e nem comam o papel. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monica654 Posted March 15, 2022 Author Share Posted March 15, 2022 (edited) Em 20/02/2022 at 13:09, Gabs Sant disse: São lindos! São todos lutinos pérolas. Não me recordo dos pais, pode enviar outra foto deles? Cuidado com esses papéis coloridos no fundo da gaiola, é tóxico pra eles. O ideal é ter uma grade que separe do fundo para que não encostem nas fezes e nem comam o papel. esse são os pais deles, o pai é o mescladinho, e preciso tirar uma dúvida, tem como saber o sexo de cada um pelo laranja do ouvido? se for maior é macho ou menor é fêmea? ouvi isso de outra pessoa então por isso estou perguntando Edited March 15, 2022 by monica654 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts