Jump to content

3 Filhotes Amarelos

monica654

Recommended Posts

recentemente eu tinha perguntado sobre os filhotes, e eles estavam crescendo, e agora eles se desenvolveram bem e como a gabs sants tinha falado, são amarelinhos. Só não sei quem é femea ou macho, eu também reforcei alimentação do menor com a papa, porque papo dele sempre era menor com relação aos outros e acabei dando papa pra todos... junto com pai e a mãe alimentando também e está indo tudo bem graça a Deus, obrigada!

IMG_20220219_104418414_HDRaaaaa (1).jpg

19 horas atrás, monica654 disse:

recentemente eu tinha perguntado sobre os filhotes, e eles estavam crescendo, e agora eles se desenvolveram bem e como a gabs sants tinha falado, são amarelinhos. Só não sei quem é femea ou macho, eu também reforcei alimentação do menor com a papa, porque papo dele sempre era menor com relação aos outros e acabei dando papa pra todos... junto com pai e a mãe alimentando também e está indo tudo bem graça a Deus, obrigada!

IMG_20220219_104418414_HDRaaaaa (1).jpg

São lindos! São todos lutinos pérolas. 

Não me recordo dos pais, pode enviar outra foto deles? 

Cuidado com esses papéis coloridos no fundo da gaiola, é tóxico pra eles. O ideal é ter uma grade que separe do fundo para que não encostem nas fezes e nem comam o papel. 

• Gostei 1

• 4 weeks later...
Em 20/02/2022 at 13:09, Gabs Sant disse:

São lindos! São todos lutinos pérolas. 

Não me recordo dos pais, pode enviar outra foto deles? 

Cuidado com esses papéis coloridos no fundo da gaiola, é tóxico pra eles. O ideal é ter uma grade que separe do fundo para que não encostem nas fezes e nem comam o papel. 

esse são os pais deles, o pai é o mescladinho, e preciso tirar uma dúvida, tem como saber o sexo de cada um pelo laranja do ouvido? se for maior é macho ou menor é fêmea? ouvi isso de outra pessoa então por isso estou perguntando

IMG_20220315_095844859_HDR.jpg

Edited by monica654