Dilfane Postado 19 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2022 Minha calopsita nasceu cm um buraco abaixo do olho direito e seu olho direito ficava só lacrimejando muito ao ponto de fechar o olho e não abrir mais,e seu nariz aqueles buracos no bico o do lado direito fica saindo uma secreção no qual tenho que limpar toda hora. Não tenho cm pagar um veterinário e preciso muito de ajuda no quer fazer,não quero que minha calopsita morra e gostaria muito de ajudá-lo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 17 horas atrás, Dilfane disse: Minha calopsita nasceu cm um buraco abaixo do olho direito e seu olho direito ficava só lacrimejando muito ao ponto de fechar o olho e não abrir mais,e seu nariz aqueles buracos no bico o do lado direito fica saindo uma secreção no qual tenho que limpar toda hora. Não tenho cm pagar um veterinário e preciso muito de ajuda no quer fazer,não quero que minha calopsita morra e gostaria muito de ajudá-lo. Peça dinheiro emprestado com alguém! Se não tem dinheiro para levar o animal no veterinário é melhor nem ter o animal. Algum dia pode acontecer um acidente sério e não levar no veterinário na hora pode acabar matando ele. É uma obrigação nossa ter uma reserva de dinheiro para isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dilfane Postado 20 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 Falar é fácil,quando não sabe o que aconteceu pra no momento não ter dinheiro pra ajudar minha calopsita. Se não vai ajudar fique calado Mais obrigada pela péssima resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2022 Solução Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 1 hora atrás, Dilfane disse: Falar é fácil,quando não sabe o que aconteceu pra no momento não ter dinheiro pra ajudar minha calopsita. Se não vai ajudar fique calado Mais obrigada pela péssima resposta É muita calopsita que fica com sequelas ou até morre porque o tutor não consegue levar no veterinário, e isso é triste. O bicho não deve sofrer pela falta de dinheiro do tutor, ele não tem culpa disso. Temos que passar a ideia de se planejar antes de ter um animal, veterinário é caro mesmo mas ele precisa. Você queria que eu fizesse o que? Ninguém aqui é veterinário e é proíbido passar qualquer tipo de medicamento. Se você mesmo medicar sua ave pode ter que gastar mais com veterinário ou até matar ela. Não tem o que fazer além de levar no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dilfane Postado 20 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 Sei aqui ninguém é veterinário mais achei que alguém poderia ter passado por isso,e poderia me dizer pelo menos talvez o que seria. Realmente temos que nos programar mais infelizmente minha calopsita já veio assim e depois de algum tempo que ela foi ficando doentinha. Não irei medicar jamais mais cm aqui é grupo próprio para calopsitas achei que alguém poderia ter passado por isso e poderia me dizer mais ou menos o que fazer. Tirar do bolso 380 reais em uma consulta não é pra qualquer um não. Realmente nesse momento não tenho cm tirar isso somente pra consultar isso triste mais fazer o que né. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 20/02/2022 at 17:19, Dilfane disse: Sei aqui ninguém é veterinário mais achei que alguém poderia ter passado por isso,e poderia me dizer pelo menos talvez o que seria. Realmente temos que nos programar mais infelizmente minha calopsita já veio assim e depois de algum tempo que ela foi ficando doentinha. Não irei medicar jamais mais cm aqui é grupo próprio para calopsitas achei que alguém poderia ter passado por isso e poderia me dizer mais ou menos o que fazer. Tirar do bolso 380 reais em uma consulta não é pra qualquer um não. Realmente nesse momento não tenho cm tirar isso somente pra consultar isso triste mais fazer o que né. Como esta sua calopsita? Posta uma foto dela caso ela esteja viva. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.