Jump to content

Minha calopsita está doente

Dilfane
Go to solution Solved by Gabs Sant,

Recommended Posts

Minha calopsita nasceu cm um buraco abaixo do olho direito e seu olho direito ficava só  lacrimejando muito ao ponto de fechar o olho e não abrir mais,e seu nariz aqueles buracos no bico o do lado direito fica saindo uma secreção no qual tenho que limpar toda hora.

Não tenho cm pagar um veterinário e preciso muito de ajuda no quer fazer,não quero que minha calopsita morra e gostaria muito de ajudá-lo.

17 horas atrás, Dilfane disse:

Minha calopsita nasceu cm um buraco abaixo do olho direito e seu olho direito ficava só  lacrimejando muito ao ponto de fechar o olho e não abrir mais,e seu nariz aqueles buracos no bico o do lado direito fica saindo uma secreção no qual tenho que limpar toda hora.

Não tenho cm pagar um veterinário e preciso muito de ajuda no quer fazer,não quero que minha calopsita morra e gostaria muito de ajudá-lo.

Peça dinheiro emprestado com alguém! 

Se não tem dinheiro para levar o animal no veterinário é melhor nem ter o animal. Algum dia pode acontecer um acidente sério e não levar no veterinário na hora pode acabar matando ele. É uma obrigação nossa ter uma reserva de dinheiro para isso. 

Falar é fácil,quando não sabe o que aconteceu pra no momento não ter dinheiro pra ajudar minha calopsita. Se não vai ajudar fique calado 

Mais obrigada pela péssima resposta 

• Solution
1 hora atrás, Dilfane disse:

Falar é fácil,quando não sabe o que aconteceu pra no momento não ter dinheiro pra ajudar minha calopsita. Se não vai ajudar fique calado 

Mais obrigada pela péssima resposta 

É muita calopsita que fica com sequelas ou até morre porque o tutor não consegue levar no veterinário, e isso é triste. O bicho não deve sofrer pela falta de dinheiro do tutor, ele não tem culpa disso. Temos que passar a ideia de se planejar antes de ter um animal, veterinário é caro mesmo mas ele precisa. 

Você queria que eu fizesse o que? Ninguém aqui é veterinário e é proíbido passar qualquer tipo de medicamento. Se você mesmo medicar sua ave pode ter que gastar mais com veterinário ou até matar ela. Não tem o que fazer além de levar no veterinário. 

Sei aqui ninguém é veterinário mais achei que alguém poderia ter passado por isso,e poderia me dizer pelo menos talvez o que seria.

Realmente temos que nos programar mais infelizmente minha calopsita já veio assim e depois de algum tempo que ela foi ficando doentinha.

Não irei medicar jamais mais cm aqui é grupo próprio para calopsitas achei que alguém poderia ter passado por isso e poderia me dizer mais ou menos o que fazer.

Tirar do bolso 380 reais em uma consulta não é pra qualquer um não. 

Realmente nesse momento não tenho cm tirar isso somente pra consultar isso triste mais fazer o que né.

• 1 year later...
On 20/02/2022 at 17:19, Dilfane disse:

Sei aqui ninguém é veterinário mais achei que alguém poderia ter passado por isso,e poderia me dizer pelo menos talvez o que seria.

Realmente temos que nos programar mais infelizmente minha calopsita já veio assim e depois de algum tempo que ela foi ficando doentinha.

Não irei medicar jamais mais cm aqui é grupo próprio para calopsitas achei que alguém poderia ter passado por isso e poderia me dizer mais ou menos o que fazer.

Tirar do bolso 380 reais em uma consulta não é pra qualquer um não. 

Realmente nesse momento não tenho cm tirar isso somente pra consultar isso triste mais fazer o que né.

Como esta sua calopsita? Posta uma foto dela caso ela esteja viva.