GabryelBMS Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 Olá eu tenho 2 calopsitas, a fêmea colocou 5 ovos apenas 3 chocaram até agora mas eles não estão ficando muito no ninho eles só entram para alimentar os filhotes e entram de noite é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2022 Solução Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 4 minutos atrás, GabryelBMS disse: Olá eu tenho 2 calopsitas, a fêmea colocou 5 ovos apenas 3 chocaram até agora mas eles não estão ficando muito no ninho eles só entram para alimentar os filhotes e entram de noite é normal? Normal. Agora estão focados em alimentar os filhotes. Pode jogar fora os outros ovos (faz a ovoscopia antes). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabryelBMS Postado 20 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 (editado) Eu não consegui pega nenhum ovo para fazer ovoscopia pois eles ficaram muito agressivos, mas ainda tem chance de eles nascerem? 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Normal. Agora estão focados em alimentar os filhotes. Pode jogar fora os outros ovos (faz a ovoscopia antes). Editado 20 de Fevereiro de 2022 por GabryelBMS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 2 horas atrás, GabryelBMS disse: Eu não consegui pega nenhum ovo para fazer ovoscopia pois eles ficaram muito agressivos, mas ainda tem chance de eles nascerem? Depende de quanto tempo tem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.