GabryelBMS Posted February 20, 2022 Share Posted February 20, 2022 Olá eu tenho 2 calopsitas, a fêmea colocou 5 ovos apenas 3 chocaram até agora mas eles não estão ficando muito no ninho eles só entram para alimentar os filhotes e entram de noite é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gabs Sant Posted February 20, 2022 Solution Share Posted February 20, 2022 4 minutos atrás, GabryelBMS disse: Olá eu tenho 2 calopsitas, a fêmea colocou 5 ovos apenas 3 chocaram até agora mas eles não estão ficando muito no ninho eles só entram para alimentar os filhotes e entram de noite é normal? Normal. Agora estão focados em alimentar os filhotes. Pode jogar fora os outros ovos (faz a ovoscopia antes). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabryelBMS Posted February 20, 2022 Author Share Posted February 20, 2022 (edited) Eu não consegui pega nenhum ovo para fazer ovoscopia pois eles ficaram muito agressivos, mas ainda tem chance de eles nascerem? 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Normal. Agora estão focados em alimentar os filhotes. Pode jogar fora os outros ovos (faz a ovoscopia antes). Edited February 20, 2022 by GabryelBMS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 20, 2022 Share Posted February 20, 2022 2 horas atrás, GabryelBMS disse: Eu não consegui pega nenhum ovo para fazer ovoscopia pois eles ficaram muito agressivos, mas ainda tem chance de eles nascerem? Depende de quanto tempo tem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts