patiiy Posted February 23, 2022 Share Posted February 23, 2022 Alguém já passou por isso. O gato da vizinha pulo no meu quintal e espantou minhas calopsitas uma delas foi embora não consegui pegar. Tou sofrendo tanto  minha filha era tão apegada a ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 26, 2022 Share Posted February 26, 2022 Em 23/02/2022 at 05:54, patiiy disse: Alguém já passou por isso. O gato da vizinha pulo no meu quintal e espantou minhas calopsitas uma delas foi embora não consegui pegar. Tou sofrendo tanto  minha filha era tão apegada a ela Poxa, sinto muito. Procure ela pela vizinhança. Cuidado com calopsitas soltas fora de casa, elas só podem sair da gaiola dentro de casa com tudo fechado para evitar fulgas. Mesmo com asas cortadas elas fogem e ficam mais vulneráveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
patiiy Posted February 26, 2022 Author Share Posted February 26, 2022 Estou procurando mais ND de encontro ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts