Jump to content

Instruções dessa seção


Posts Recomendados

Amigos, para facilitar o uso da seção de genética, teremos as seguintes regras específicas:

 

1) Para pedir cálculos de probabilidade das mutações de filhotes, abra um tópico para o seu casal de calopsitas. Nesse tópico deve conter pelo menos uma foto do macho e uma foto da fêmea. Reúna todas informações pertinentes como a ancestralidade das aves, caso você disponha das mesmas.

2) Não use o tópico para tirar dúvidas de assuntos alheios à genética. Para outras dúvidas, abra outros tópicos na seção em que sua dúvida se enquadre.

3) Não pegue carona no tópico de outro usuário. O tópico deve ser utilizado para tirar dúvidas a respeito das aves que já estão sendo debatidas. Se você tiver um caso similar, abra um tópico novo citando o anterior.

4) Pedidos de cálculos de cruzamentos feitos em tópicos fixos serão apagados sem aviso prévio.

5) Perguntas duplicadas serão apagadas sem aviso prévio.

6) Dúvidas sobre mutações de aves de terceiros devem vir acompanhadas da identificação do proprietário da ave (ou citar que a ave fora vista em petshop ou criação de terceiros) ou autorização do proprietário para postagem da imagem.

7) O debate ocorrerá sobre aves reais, fotos reais. Fotos manipuladas ou utilizadas de maneira indevida terão o tópico fechado e o usuário advertido conforme estabelecem as regras de uso do fórum. Regras.

Obrigado pela compreensão!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Visitante
Este tópico está fechado para novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...