Carlos18155 Postado 24 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2022 Boa tarde pessoal, então minha primeira vez criando calopsitas, comprei um casal recentemente e já botaram 5 ovos e tiraram 4, porém 1 desses filhotes perto de 1 mês de vida ficou com muita falta de ar abrindo o bico e nn tinha equilíbrio algum as patinhas ficaram pra frente infelizmente morreu, porém as outras 3 estavam saudável agora outra está começando a ficar doentinha nn sei se é a mesma coisa, arrepiada e da pra ver ela respirando fundo ( ela nn abre o bico) porém ela tá comendo mais parece fraca alguém me ajuda, com possíveis doenças oque pode ser se é alguma coisa desde que nasceu estou perdido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2022 Em 24/02/2022 at 18:02, Carlos18155 disse: Boa tarde pessoal, então minha primeira vez criando calopsitas, comprei um casal recentemente e já botaram 5 ovos e tiraram 4, porém 1 desses filhotes perto de 1 mês de vida ficou com muita falta de ar abrindo o bico e nn tinha equilíbrio algum as patinhas ficaram pra frente infelizmente morreu, porém as outras 3 estavam saudável agora outra está começando a ficar doentinha nn sei se é a mesma coisa, arrepiada e da pra ver ela respirando fundo ( ela nn abre o bico) porém ela tá comendo mais parece fraca alguém me ajuda, com possíveis doenças oque pode ser se é alguma coisa desde que nasceu estou perdido Leve no veterinário!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.