Carlos18155 Posted February 24, 2022 Share Posted February 24, 2022 Boa tarde pessoal, então minha primeira vez criando calopsitas, comprei um casal recentemente e já botaram 5 ovos e tiraram 4, porém 1 desses filhotes perto de 1 mês de vida ficou com muita falta de ar abrindo o bico e nn tinha equilíbrio algum as patinhas ficaram pra frente infelizmente morreu, porém as outras 3 estavam saudável agora outra está começando a ficar doentinha nn sei se é a mesma coisa, arrepiada e da pra ver ela respirando fundo ( ela nn abre o bico) porém ela tá comendo mais parece fraca alguém me ajuda, com possíveis doenças oque pode ser se é alguma coisa desde que nasceu estou perdido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted February 26, 2022 Share Posted February 26, 2022 Em 24/02/2022 at 18:02, Carlos18155 disse: Boa tarde pessoal, então minha primeira vez criando calopsitas, comprei um casal recentemente e já botaram 5 ovos e tiraram 4, porém 1 desses filhotes perto de 1 mês de vida ficou com muita falta de ar abrindo o bico e nn tinha equilíbrio algum as patinhas ficaram pra frente infelizmente morreu, porém as outras 3 estavam saudável agora outra está começando a ficar doentinha nn sei se é a mesma coisa, arrepiada e da pra ver ela respirando fundo ( ela nn abre o bico) porém ela tá comendo mais parece fraca alguém me ajuda, com possíveis doenças oque pode ser se é alguma coisa desde que nasceu estou perdido Leve no veterinário!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts