Erik M Posted February 28, 2022 Share Posted February 28, 2022 (edited) Tenho uma calopsita cinza, acredito ser macho e com 6 meses de vida. Recentemente o bico dela começou a ficar preto bem na ponta e descascando e fiquei bastante preocupado depois de pesquisar e ver uma série de doenças que podem causar isto. Ela não apresenta nenhum sintoma, come bem e permanece amigável, única coisa que notei é que a asa treme um pouco, é quase imperceptível. Anexo fotos dela abaixo Edited February 28, 2022 by Erik M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted March 2, 2022 Share Posted March 2, 2022 Em 28/02/2022 at 01:16, Erik M disse: Tenho uma calopsita cinza, acredito ser macho e com 6 meses de vida. Recentemente o bico dela começou a ficar preto bem na ponta e descascando e fiquei bastante preocupado depois de pesquisar e ver uma série de doenças que podem causar isto. Ela não apresenta nenhum sintoma, come bem e permanece amigável, única coisa que notei é que a asa treme um pouco, é quase imperceptível. Anexo fotos dela abaixo Ele é um macho pérola (acredito ter entre 8 e 10 meses por já ter perdido boa parte do perolado). Eu tenho um macho pérola também, quando ele foi ficando mais velho o bico também foi ficando preto na ponta, é normal dessa mutação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts