SPDN Postado 1 de Março de 2022 Compartilhar Postado 1 de Março de 2022 Oi gente, tudo bom? Então... eu acabei ganhando uma calopsita esses dias, ela têm mais ou menos 2 meses ou 3, como eu soube que mutações de calopsita possuem dimorfismo, fiquei curiosa para saber se é macho ou fêmea. Mas ele é só uma bebê praticamente, então no momento não vai ser possível... bom vamos para o assunto: No começo achei que ele/a era pérola, mas agora eu tô achando que não é só isso... então agora estou achando que ele é arlequim pérola... o que vocês acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 2 de Março de 2022 Compartilhar Postado 2 de Março de 2022 Em 01/03/2022 at 07:31, SPDN disse: Oi gente, tudo bom? Então... eu acabei ganhando uma calopsita esses dias, ela têm mais ou menos 2 meses ou 3, como eu soube que mutações de calopsita possuem dimorfismo, fiquei curiosa para saber se é macho ou fêmea. Mas ele é só uma bebê praticamente, então no momento não vai ser possível... bom vamos para o assunto: No começo achei que ele/a era pérola, mas agora eu tô achando que não é só isso... então agora estou achando que ele é arlequim pérola... o que vocês acham? Alerquim pérola Gold, muito bonita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 2 de Março de 2022 Solução Compartilhar Postado 2 de Março de 2022 Em 01/03/2022 at 07:31, SPDN disse: Oi gente, tudo bom? Então... eu acabei ganhando uma calopsita esses dias, ela têm mais ou menos 2 meses ou 3, como eu soube que mutações de calopsita possuem dimorfismo, fiquei curiosa para saber se é macho ou fêmea. Mas ele é só uma bebê praticamente, então no momento não vai ser possível... bom vamos para o assunto: No começo achei que ele/a era pérola, mas agora eu tô achando que não é só isso... então agora estou achando que ele é arlequim pérola... o que vocês acham? É uma arlequim pérola. Os pérolas possuem dimorfismo, porém como ela tem arlequim essa regra do dimorfismo não funciona pois por ter arlequim junto alguns machos nunca perdem o perolado e algumas fêmeas podem perder um pouco. Pra saber o sexo só com sexagem mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SPDN Postado 3 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2022 Aaaa obrigada, ihhh agora vai ser difícil saber se é menino ou menina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.