SPDN Posted March 1, 2022 Share Posted March 1, 2022 Oi gente, tudo bom? Então... eu acabei ganhando uma calopsita esses dias, ela têm mais ou menos 2 meses ou 3, como eu soube que mutações de calopsita possuem dimorfismo, fiquei curiosa para saber se é macho ou fêmea. Mas ele é só uma bebê praticamente, então no momento não vai ser possível... bom vamos para o assunto: No começo achei que ele/a era pérola, mas agora eu tô achando que não é só isso... então agora estou achando que ele é arlequim pérola... o que vocês acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaty Oliveira Posted March 2, 2022 Share Posted March 2, 2022 Em 01/03/2022 at 07:31, SPDN disse: Oi gente, tudo bom? Então... eu acabei ganhando uma calopsita esses dias, ela têm mais ou menos 2 meses ou 3, como eu soube que mutações de calopsita possuem dimorfismo, fiquei curiosa para saber se é macho ou fêmea. Mas ele é só uma bebê praticamente, então no momento não vai ser possível... bom vamos para o assunto: No começo achei que ele/a era pérola, mas agora eu tô achando que não é só isso... então agora estou achando que ele é arlequim pérola... o que vocês acham? Alerquim pérola Gold, muito bonita 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gabs Sant Posted March 2, 2022 Solution Share Posted March 2, 2022 Em 01/03/2022 at 07:31, SPDN disse: Oi gente, tudo bom? Então... eu acabei ganhando uma calopsita esses dias, ela têm mais ou menos 2 meses ou 3, como eu soube que mutações de calopsita possuem dimorfismo, fiquei curiosa para saber se é macho ou fêmea. Mas ele é só uma bebê praticamente, então no momento não vai ser possível... bom vamos para o assunto: No começo achei que ele/a era pérola, mas agora eu tô achando que não é só isso... então agora estou achando que ele é arlequim pérola... o que vocês acham? É uma arlequim pérola. Os pérolas possuem dimorfismo, porém como ela tem arlequim essa regra do dimorfismo não funciona pois por ter arlequim junto alguns machos nunca perdem o perolado e algumas fêmeas podem perder um pouco. Pra saber o sexo só com sexagem mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPDN Posted March 3, 2022 Author Share Posted March 3, 2022 Aaaa obrigada, ihhh agora vai ser difícil saber se é menino ou menina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts