Antiaza Postado 3 de Março de 2022 Compartilhar Postado 3 de Março de 2022 Ganhei uma calopsita faz algumas semanas e de cara deduzimos que seria macho pois o mesmo tem praticamente todos os comportamentos de um macho como cantar, rosto claro, debaixo do rabo não tem listras, amar espelhos e coisas do tipo. Porém ultimamente reparei que de noite ele fica empinado no puleiro todas as noites igual uma fêmea em época de reprodução. Levei ele para conhecer outras calopsitas e ele ficou cantando para o macho enquanto o outro queria brigar com ele. Agora fiquei meio sem saber se meu Apollo é na verdade Apolla kkkkk. Sabem como me ajudar a descobrir? Desde então já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 4 de Março de 2022 Compartilhar Postado 4 de Março de 2022 15 horas atrás, Antiaza disse: Ganhei uma calopsita faz algumas semanas e de cara deduzimos que seria macho pois o mesmo tem praticamente todos os comportamentos de um macho como cantar, rosto claro, debaixo do rabo não tem listras, amar espelhos e coisas do tipo. Porém ultimamente reparei que de noite ele fica empinado no puleiro todas as noites igual uma fêmea em época de reprodução. Levei ele para conhecer outras calopsitas e ele ficou cantando para o macho enquanto o outro queria brigar com ele. Agora fiquei meio sem saber se meu Apollo é na verdade Apolla kkkkk. Sabem como me ajudar a descobrir? Desde então já agradeço. Coloque foto, talvez consiga identificar pela mutação. Ou faça a sexagem, é barato e seguro, assim consegue ter certeza do sexo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Março de 2022 Compartilhar Postado 6 de Março de 2022 Em 03/03/2022 at 18:02, Antiaza disse: Ganhei uma calopsita faz algumas semanas e de cara deduzimos que seria macho pois o mesmo tem praticamente todos os comportamentos de um macho como cantar, rosto claro, debaixo do rabo não tem listras, amar espelhos e coisas do tipo. Porém ultimamente reparei que de noite ele fica empinado no puleiro todas as noites igual uma fêmea em época de reprodução. Levei ele para conhecer outras calopsitas e ele ficou cantando para o macho enquanto o outro queria brigar com ele. Agora fiquei meio sem saber se meu Apollo é na verdade Apolla kkkkk. Sabem como me ajudar a descobrir? Desde então já agradeço. Mande foto dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.