Antiaza Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 Ganhei uma calopsita faz algumas semanas e de cara deduzimos que seria macho pois o mesmo tem praticamente todos os comportamentos de um macho como cantar, rosto claro, debaixo do rabo não tem listras, amar espelhos e coisas do tipo. Porém ultimamente reparei que de noite ele fica empinado no puleiro todas as noites igual uma fêmea em época de reprodução. Levei ele para conhecer outras calopsitas e ele ficou cantando para o macho enquanto o outro queria brigar com ele. Agora fiquei meio sem saber se meu Apollo é na verdade Apolla kkkkk. Sabem como me ajudar a descobrir? Desde então já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaty Oliveira Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 15 horas atrás, Antiaza disse: Ganhei uma calopsita faz algumas semanas e de cara deduzimos que seria macho pois o mesmo tem praticamente todos os comportamentos de um macho como cantar, rosto claro, debaixo do rabo não tem listras, amar espelhos e coisas do tipo. Porém ultimamente reparei que de noite ele fica empinado no puleiro todas as noites igual uma fêmea em época de reprodução. Levei ele para conhecer outras calopsitas e ele ficou cantando para o macho enquanto o outro queria brigar com ele. Agora fiquei meio sem saber se meu Apollo é na verdade Apolla kkkkk. Sabem como me ajudar a descobrir? Desde então já agradeço. Coloque foto, talvez consiga identificar pela mutação. Ou faça a sexagem, é barato e seguro, assim consegue ter certeza do sexo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted March 6, 2022 Share Posted March 6, 2022 Em 03/03/2022 at 18:02, Antiaza disse: Ganhei uma calopsita faz algumas semanas e de cara deduzimos que seria macho pois o mesmo tem praticamente todos os comportamentos de um macho como cantar, rosto claro, debaixo do rabo não tem listras, amar espelhos e coisas do tipo. Porém ultimamente reparei que de noite ele fica empinado no puleiro todas as noites igual uma fêmea em época de reprodução. Levei ele para conhecer outras calopsitas e ele ficou cantando para o macho enquanto o outro queria brigar com ele. Agora fiquei meio sem saber se meu Apollo é na verdade Apolla kkkkk. Sabem como me ajudar a descobrir? Desde então já agradeço. Mande foto dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts