Bianca62536 Postado 6 de Março de 2022 Compartilhar Postado 6 de Março de 2022 Gente estou desesperada, eu sei que o fórum é só de calopsitas mas não achei nenhum lugar falando muito sobre o meu, tenho um periquito da caatinga, ela foi dormir dormiu e amanheceu no outro dia com os pés inchados e ferido, já passei pomada, e vários outros medicamentos e nada resolveu o inchaço, o que pode ser ?? Ps: onde moro não tem veterinário de aves! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Março de 2022 Compartilhar Postado 6 de Março de 2022 15 horas atrás, Bianca62536 disse: Gente estou desesperada, eu sei que o fórum é só de calopsitas mas não achei nenhum lugar falando muito sobre o meu, tenho um periquito da caatinga, ela foi dormir dormiu e amanheceu no outro dia com os pés inchados e ferido, já passei pomada, e vários outros medicamentos e nada resolveu o inchaço, o que pode ser ?? Ps: onde moro não tem veterinário de aves! Olá! Observe se não há um fio qualquer prendendo o pé dele. Poste fotos por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bianca62536 Postado 6 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2022 Não tem nada prendendo, já olhei bem, é sobre as fotos até tentei colocar porém a foto do meu celular é qualidade muito alta não dá! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Março de 2022 Compartilhar Postado 6 de Março de 2022 Bom, é difícil dizer o que pode ter acontecido... Tenho algumas sugestões: •Ele está beliscando •Se machucou onde dorme •Algum inseto picou. Lave com soro fisiológico e observe o comportamento dele. Se não melhorar, e isso ir aumentando, aí é um caso para profissionais... Desejo melhoras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.