Jump to content

Pé inchado e ferido

Bianca62536

Posts Recomendados

Gente estou desesperada, eu sei que o fórum é só de calopsitas mas não achei nenhum lugar falando muito sobre o meu, tenho um periquito da caatinga, ela foi dormir dormiu e amanheceu no outro dia com os pés inchados e ferido, já passei pomada, e vários outros medicamentos e nada resolveu o inchaço, o que pode ser ?? Ps: onde moro não tem veterinário de aves!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

15 horas atrás, Bianca62536 disse:

Gente estou desesperada, eu sei que o fórum é só de calopsitas mas não achei nenhum lugar falando muito sobre o meu, tenho um periquito da caatinga, ela foi dormir dormiu e amanheceu no outro dia com os pés inchados e ferido, já passei pomada, e vários outros medicamentos e nada resolveu o inchaço, o que pode ser ?? Ps: onde moro não tem veterinário de aves!

Olá!

Observe se não há um fio qualquer prendendo o pé dele.

Poste fotos por favor. 

Link para compartilhar

Bom, é difícil dizer o que pode ter acontecido...

Tenho algumas sugestões:

•Ele está beliscando 

•Se machucou onde dorme 

•Algum inseto picou.

Lave com soro fisiológico e observe o comportamento dele. Se não melhorar, e isso ir aumentando, aí é um caso para profissionais...

Desejo melhoras 🐦

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.