Bianca62536 Posted March 6, 2022 Share Posted March 6, 2022 Gente estou desesperada, eu sei que o fórum é só de calopsitas mas não achei nenhum lugar falando muito sobre o meu, tenho um periquito da caatinga, ela foi dormir dormiu e amanheceu no outro dia com os pés inchados e ferido, já passei pomada, e vários outros medicamentos e nada resolveu o inchaço, o que pode ser ?? Ps: onde moro não tem veterinário de aves! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted March 6, 2022 Share Posted March 6, 2022 15 horas atrás, Bianca62536 disse: Gente estou desesperada, eu sei que o fórum é só de calopsitas mas não achei nenhum lugar falando muito sobre o meu, tenho um periquito da caatinga, ela foi dormir dormiu e amanheceu no outro dia com os pés inchados e ferido, já passei pomada, e vários outros medicamentos e nada resolveu o inchaço, o que pode ser ?? Ps: onde moro não tem veterinário de aves! Olá! Observe se não há um fio qualquer prendendo o pé dele. Poste fotos por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca62536 Posted March 6, 2022 Author Share Posted March 6, 2022 Não tem nada prendendo, já olhei bem, é sobre as fotos até tentei colocar porém a foto do meu celular é qualidade muito alta não dá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted March 6, 2022 Share Posted March 6, 2022 Bom, é difícil dizer o que pode ter acontecido... Tenho algumas sugestões: •Ele está beliscando •Se machucou onde dorme •Algum inseto picou. Lave com soro fisiológico e observe o comportamento dele. Se não melhorar, e isso ir aumentando, aí é um caso para profissionais... Desejo melhoras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts