Daniela10 Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Comprei uma calopsita quando cheguei em casa notei isso no olho é normal? Também não sei dizer se é macho ou fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Já vi vários relatos de calopsitas assim, e eu tive uma que tinh um dos olhos assim. Não sei o real motivo, mas acho que é algo normal... E sua ave tem grandes chances de ser fêmea. Tenho quase certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela10 Postado 7 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 O rapaz que me vendeu enviou outras fotos vi que os irmãos tem o olho da mesma forma tipo a pele caída tenho medo de ser conjuntivite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Pode ser característica deles mesmo. Genética. Se suspeitar de alguma doença, procure um veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.