Daniela10 Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Comprei uma calopsita quando cheguei em casa notei isso no olho é normal? Também não sei dizer se é macho ou fêmea. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Já vi vários relatos de calopsitas assim, e eu tive uma que tinh um dos olhos assim. Não sei o real motivo, mas acho que é algo normal... E sua ave tem grandes chances de ser fêmea. Tenho quase certeza. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela10 Postado 7 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 O rapaz que me vendeu enviou outras fotos vi que os irmãos tem o olho da mesma forma tipo a pele caída tenho medo de ser conjuntivite Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Pode ser característica deles mesmo. Genética. Se suspeitar de alguma doença, procure um veterinário Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados